plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO CHOCA MARABÁ

Vídeo: casal assalta idoso, população vê e espanca-os até a morte

Um casal, suspeito de ter cometido um roubo seguido de agressão horas antes, foi encontrado espancado em uma vicinal da Vila Capistrano de Abreu, na zona rural de Marabá

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: casal assalta idoso, população vê e espanca-os até a morte camera O episódio começou na madrugada, por volta da 01h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com lesão corporal contra o idoso | Reprodução

Um caso de violência extrema chocou a zona rural de Marabá, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (5). Um casal, suspeito de ter cometido um roubo seguido de agressão horas antes, foi encontrado espancado em uma vicinal da Vila Capistrano de Abreu. A mulher, identificada como Ana Kyvia Rocha Veloso, não resistiu aos ferimentos e morreu no posto de saúde da localidade. O homem, Otávio Cardoso da Silva, foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Marabá.

Agressão e Roubo na Madrugada

O episódio começou na madrugada, por volta da 01h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com lesão corporal contra o morador Luís Gonzaga. Segundo o relato da vítima, que recebeu atendimento médico no posto de saúde, ela foi surpreendida enquanto dormia, por um casal que a agrediu com socos e pontapés, exigindo dinheiro.

Veja também:

Luís Gonzaga informou aos policiais (Cb Monção e Cb Roberval) que, devido às agressões, entregou cerca de R$ 1.200 aos agressores. A vítima conseguiu reconhecer os suspeitos como Otávio Cardoso da Silva e Ana Kyvia Rocha Veloso, moradores da região.

Revolta Popular e Linchamento

Devido às lesões visíveis sofridas pela vítima, o roubo causou grande revolta na Vila Capistrano de Abreu, e a própria população local iniciou buscas pelos suspeitos ao longo do dia.

O desfecho violento ocorreu por volta das 18h00, quando a guarnição da Polícia Militar (34º BPM, 25º PPD) foi acionada novamente. Populares informaram a localização de dois corpos caídos em uma vicinal que dá acesso à Vila União, a aproximadamente 2 km da Capistrano de Abreu.

Um casal, suspeito de ter cometido um roubo seguido de agressão horas antes, foi encontrado espancado em uma vicinal da Vila Capistrano de Abreu.👉 🚨 Veja mais notícias e fique bem informado em nosso portal:📲 Acesse dolcarajas.com💬 Entre no nosso canal no WhatsApp para receber tudo em primeira mão!https://dol.com.br/carajas?d=1 Dol Carajás 02

Ao chegarem, os policiais constataram que se tratava do casal suspeito, que apresentava múltiplas lesões, compatíveis com espancamento. A PM realizou o transporte imediato dos feridos ao posto de saúde da Vila, já que a ambulância local estava em deslocamento para outra ocorrência.

No posto, a equipe médica, sob responsabilidade do Dr. Claudimar Nogueira da Silva (CRM 15206), confirmou o óbito de Ana Kyvia Rocha Veloso devido à gravidade dos ferimentos. Otávio Cardoso da Silva foi estabilizado e encaminhado para Marabá.

Polícia Civil Investiga Homicídio

O Delegado Lucas Assis Nunes, plantonista da 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá, confirmou em entrevista que a principal linha de investigação é a de linchamento.

Delegado Lucas Assis Nunes, plantonista da 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá
📷 Delegado Lucas Assis Nunes, plantonista da 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá |Reprodução

"A Polícia Civil apurou preliminarmente que houve um assalto na Vila Capistrano de Abreu. A população, identificando os suspeitos, promoveu o linchamento, que é a justiça com as próprias mãos", declarou o delegado. Ele confirmou que a vítima do roubo, Luís Gonzaga, reconheceu o casal como autor das agressões.

No entanto, o delegado ressaltou que a autoria do assalto "ainda não está definida" e que a prioridade da investigação agora será o crime de homicídio (o linchamento). O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios de Marabá para esclarecimento total dos fatos e identificação dos autores do espancamento. (Com apoio de James Oliveira, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias