plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM TUCURUÍ

Vídeo: veja o momento em que mulher é agredida por ex-companheiro

Nas imagens, é possível ver a vítima sendo violentamente atacada e, já caída no chão, o agressor ainda tenta golpeá-la com uma pedra.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veja o momento em que mulher é agredida por ex-companheiro camera De acordo com informações, o agressor teria pulado o muro da residência e aguardado escondido até a chegada da vítima. | Reprodução

Uma mulher viveu momentos de terror ao ser brutalmente agredida pelo ex-companheiro em frente à própria casa, no bairro Beira Rio, em Tucuruí, sudeste do Pará. O caso, ocorrido na manhã de segunda-feira (3), está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações, o agressor teria pulado o muro da residência e aguardado escondido até a chegada da vítima. No momento em que ela se aproximava da porta, o homem saiu de repente e passou a desferir vários socos. Não satisfeito, pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.

Veja também:

As câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo violentamente atacada e, já caída no chão, o agressor ainda tenta golpeá-la com uma pedra. A mulher sofreu ferimentos na cabeça e no rosto, sendo socorrida por vizinhos.

Vítima ficou com ferimento na cabeça fruto da ação violenta
📷 Vítima ficou com ferimento na cabeça fruto da ação violenta |Reprodução

O acusado fugiu após o crime e, até o momento, segue foragido. A Polícia Civil informou que está analisando as imagens e realizando buscas para localizar e prender o responsável pela violência.

Mulher é brutalmente agredida pelo ex-companheiro em TucuruíDe acordo com informações, o agressor teria pulado o muro da residência e aguardado escondido até a chegada da vítima.🔗 Leia a matéria completa e saiba como se proteger em dolcarajas.com Dol Carajás 02

Denuncie: casos de agressão contra a mulher podem ser comunicados anonimamente pelo Disque 180 ou na delegacia mais próxima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias