
Uma mulher de 55 anos foi vítima de violência doméstica na manhã do último domingo (24), na rodovia PA-279, em Tucumã, sul do Pará. O agressor, que é seu marido e tem a mesma idade, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o casal discutiu e, durante a briga, o homem agrediu a companheira com uma garrafa, causando um corte profundo na cabeça da vítima. O caso ocorreu por volta das 8h40, nas proximidades da Casa do Trabalhador.
Veja também:
- Ex-funcionária é presa por desviar quase R$ 560 mil de empresa
- Campanha mobiliza comunidade a proteger crianças no sul do PA
- Preso último integrante de quadrilha em furtos a lotéricas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a mulher foi levada ao Hospital Municipal de Tucumã para receber atendimento médico especializado.
Após a agressão, a PM iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado em uma residência próxima ao local do crime. Ele estava em uma festa e foi reconhecido pela vítima. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar