
Um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (13) resultou na morte de Max Allan Gomes de Souza, de 28 anos, motorista de uma carreta carregada com gado bovino. O veículo, um Scania R113, tombou em um barranco às margens da BR-155, a cerca de 9 km de Sapucaia, no sul do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo à entrada da Vila São José, no sentido Distrito Rio Vermelho. A carreta, com dois reboques, saiu da pista e tombou em uma área de barranco.
Veja também:
- Visualizações do Instagram DOL Carajás chegam a 2 milhões em 30 dias
- Vídeo: ladrões roubam R$ 15 mil de associação indígena no PA
- Homem é preso por praticar atos libidinosos em via pública
Após a remoção parcial do veículo, o corpo de Max foi encontrado debaixo da cabine. A suspeita é de que ele tenha sido arremessado pela janela lateral e atingido pela própria cabine durante o tombamento.
A Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados para a remoção do corpo. O responsável pelo Frigorífico Valência, empresa à qual a carga e o veículo pertenciam, esteve no local para coordenar a retirada dos animais e do caminhão.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Durante a operação, a Polícia Militar, comandada pelo coronel Marcus Formigosa, prestou apoio no controle do trânsito na rodovia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar