
Uma operação da Policia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, prendeu um homem suspeito da prática do crime de estupro e posse de arma de fogo.
O suspeito foi preso na manhã do último sábado (19), depois que a equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, recebeu uma informação encaminhada por uma mulher que reside na cidade de Xinguara, que dizia que a sobrinha dela de 14 anos e que morava na cidade de Redenção, estava sofrendo abuso por parte do avô.
Na denúncia a mulher informou que a vítima morava na casa do abusador e que a jovem há vários anos vinha sofrendo os abusos.
Veja também:
- Homem pula o muro, invade residência e leva facada da moradora
- PRF flagra transporte ilegal de madeira e carvão vegetal
- Vídeo: fã troca Eduardo Costa por ex-prefeito no sul do Pará
Ainda de acordo com a tia da adolescente, na última sexta-feira (18), além de abusar da neta, o suspeito teria ameaçado a vítima fazendo uso de um facão.
As informações sobre o abuso foram denunciadas aos familiares através de mensagens enviadas pela própria vítima.
De posse das informações e endereço do criminoso, uma equipe de policiais civis foi até a residência onde a vítima residia e conseguiu prendê-lo. No local os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, o facão usado para ameaçar a adolescente e uma munição.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Redenção, onde foram realizados o auto de prisão em flagrante por estupro e posse ilegal de arma e munição. Após os procedimentos de praxe ele foi colocado à disposição da Justiça no presidio de Redenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar