plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELE FOI PRESO

Além de agredir a companheira, ameaçou tocar fogo na casa

O caso aconteceu em São Félix do Xingu no sul do Pará. Além de agredir a companheira o homem ainda se recusava a sair da residência, dizendo que ia atear fogo em tudo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Além de agredir a companheira, ameaçou tocar fogo na casa camera O suspeito foi preso pela equipe policial e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil | Divulgação/PCPA

Um homem foi preso pela Polícia Civil da cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, acusado de agredir a companheira dele e ainda ameaçar colocar fogo na residência do casal.

A ação policial que resultou na prisão do acusado, foi realizada por agentes lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Félix do Xingu, na última terça-feira (15).

Agentes civis receberam a informação de que um homem teria agredido fisicamente a esposa dele e que se recusava deixar a residência que ele havia invadido.

Veja também:

Ainda na denúncia, a polícia foi informada de que o agressor se recusava sair da casa da vítima e ameaçava a colocar fogo na residência da companheira.

Diante das informações, uma equipe policial foi deslocada até o endereço indicado pela denúncia.

O suspeito foi preso pela equipe policial e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio e violência doméstica. O homem foi colocado em uma das celas da unidade penal, onde se encontra-se à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias