plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARMA DE FOGO

Mulher é baleada e polícia investiga tentativa de feminicídio

Populares relataram que o autor do disparo teria sido o companheiro da vítima, que fugiu do local antes da chegada da polícia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é baleada e polícia investiga tentativa de feminicídio camera Populares relataram que o autor do disparo teria sido o companheiro da vítima, que fugiu do local antes da chegada da polícia. | Reprodução

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde do feriado do Dia do Trabalhador (1º), em Xinguara, município localizado na região sul do Pará. O crime ocorreu em uma residência no Setor Marajoara II.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do tórax. Populares relataram que o autor do disparo teria sido o companheiro da vítima, que fugiu do local antes da chegada da polícia.

Veja também:

Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município, onde segue internada.

Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até o local do crime e, com base nas informações fornecidas por moradores, iniciou buscas pelo suspeito nos arredores do Setor Marajoara II. Apesar das diligências, o homem não foi localizado até o momento.

Ainda no local, alguns vizinhos levantaram a hipótese de que a própria vítima, supostamente sob efeito de álcool e drogas, teria efetuado o disparo contra si mesma. No entanto, essa versão não foi confirmada.

A polícia segue investigando o caso e mantém as buscas pelo companheiro da vítima, que é apontado como o principal suspeito da tentativa de feminicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias