
Um homem identificado como Jucelino Nunes Amorim, conhecido pelo apelido de "Baiano", foi morto na manhã deste sábado (12), após um desentendimento dentro de um bar localizado na Vila Novo Paraíso, zona rural de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará. O crime teria ocorrido em um bar situado nas proximidades da Rua Eldorado, onde o corpo da vítima foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por moradores que encontraram o corpo da vítima caído no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram o óbito e identificaram um afundamento na região da cabeça de Jucelino, indicando que ele foi morto com golpes na cabeça.
Testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido em uma discussão com um homem identificado apenas como Valter, apontado como o autor do homicídio. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso pela PM, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Geraldo do Araguaia, onde deve responder pelos procedimentos legais.
Veja também:
- PM apreende armas, drogas e munições durante ação em Parauapebas
- Dupla especializada em roubos a banco é presa no sul do Pará
- Mulher esfaqueada e homem baleado em tentativas de homicídio
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da equipe da Polícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos periciais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que agora trabalha para esclarecer a motivação exata do crime e reunir provas para o inquérito.
Jucelino Nunes Amorim era natural de Irecê, na Bahia, e não teve idade divulgada pelas autoridades. O corpo foi removido do local após os procedimentos da perícia e será submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML).
(Com informações de James Oliveira).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar