plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA O QUE ACONTECEU!

Vídeo: suspeita de assassinato alega ato em defesa da mãe

Antônio Edivaldo Pereira de Sousa Silva, de 41 anos, foi morto à facadas no último domingo (29), em Itaituba, sudoeste do estado. A suspeita, que era enteada da vítima, alega que agiu em defesa da mãe.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: suspeita de assassinato alega  ato em defesa da mãe camera A entenda alega ter cometido o crime em defesa da própria mãe, que havia sido agredida pelo padrasto. | Reprodução

Antônio Edivaldo Pereira de Sousa Silva, de 41 anos, foi morto a facadas no último domingo (29), em Itaituba, no sudoeste do Pará. A principal suspeita do crime é sua enteada, que foi detida em flagrante e afirmou ter agido em legítima defesa para proteger sua mãe de uma agressão.

Segundo o depoimento da suspeita, ela ouviu barulhos vindos do quarto da mãe e, ao entrar no local, encontrou Antônio sobre a mulher, tentando estrangulá-la. A enteada interveio, travando uma luta corporal com o padrasto e conseguiu afastá-lo. Após acionar a polícia, Antônio tentou fugir. A jovem tentou detê-lo, desejando que ele fosse preso, mas ele voltou a atacá-la com violência. Nesse momento, sua mãe se colocou entre eles, e a enteada, em ato de defesa, pegou uma faca e o golpeou ao menos duas vezes.

RBATV

A mãe da suspeita tentou buscar ajuda, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. A enteada foi informada da morte enquanto estava na delegacia.

Veja também:

A Polícia Civil apresentou a suspeita à Delegacia de Homicídios de Itaituba e informou que, com base no parecer técnico e nos procedimentos realizados, ela teria agido em legítima defesa, tanto dela mesma quanto de sua mãe, conforme previsto no Código Penal.

Com informações da RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias