plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MORADORES DESCONFIARAM

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro

Corpo de Marcelo Yukio Kawashima foi encontrado dentro do veículo após moradores desconfiaram do carro parado desde às 8h da manhã com o motor ligado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro camera A informação do Instituto Médico Legal (IML) é de que Marcelo teve morte natural. | Reprodução

Um caso misterioso chamou a atenção da comunidade de Marabá no sudeste paraense na tarde desta quinta-feira (18). Um homem, motorista de veículo de transporte por aplicativo, foi encontrado morto dentro do veículo no início da tarde.

O veículo foi encontrado na Folha 10, Nova Marabá. Segundo relatos de moradores, o carro Fiat Mobi prata estava estacionado em frente a um ponto comercial fechado desde às 8h. Por volta de 12h, o veículo desligou repentinamente parando por falta de gasolina, o que chamou a atenção de quem passava pela área, foram quatro horas o veículo estacionado, com o motor ligado.

Veja também:

Dentro do veículo estava o motorista Marcelo Yukio Kawashima. Curiosos se aproximaram e encontraram o motorista desacordado, caído sobre o volante.

A polícia foi imediatamente acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, iniciou os procedimentos para abrir o veículo e verificar a situação.

Testemunhas relataram que Marcelo não apresentava sinais aparentes de violência, levantando a suspeita de que ele possa ter sofrido um mau súbito enquanto estava dentro do veículo. A informação do Instituto Médico Legal (IML) é de que Marcelo teve morte natural.

As autoridades ainda não confirmaram a causa oficial da morte, que segue sob investigação. O corpo de Marcelo Yukio Kawashima será submetido a exames periciais, incluindo autópsia, para determinar as circunstâncias do óbito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias