Um ajudante de pedreiro foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra na tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-cola, em Marabá, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 15h, na rua principal do bairro e chocou os moradores da área.
Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Jactan Pereira do Nascimento, de 31 anos, estava sozinha realizando serviços de construção em um lote quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos cinco disparos contra Jactan, que foi atingido na cabeça, no rosto, no ombro e em um dos braços, vindo a morrer instantaneamente, caído sobre o seixo da obra. Após o crime, os atiradores, que estariam com vestes de uniforme característico de trabalhadores de obras de construção civil, fugiram do local.
VEJA TAMBÉM:
- Vídeo: polícia investiga assassinato de homem em Marabá
- Homem é suspeito de agredir a ex-companheira até a morte
- Vídeo: homem é assassinado com vários tiros em Marabá
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar possíveis evidências. A perícia técnica realizou os primeiros procedimentos investigativos, enquanto a Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
O proprietário do terreno afirmou a polícia que a vítima era ajudante de pedreiro e que a construção teria iniciado um dia antes do assassinato.
Segundo informações levantadas pela polícia, Jactan seria usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.
A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos criminosos entre em contato pelo Disque Denúncia do Sudeste do Pará, no número (94) 3312-3350. O anonimato é garantido. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar