plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MOTIVOS OBSCUROS

Vídeo: homem é assassinado com vários tiros em Marabá

Investigação sobre assassinato em Marabá: Wheliton Lima Souza foi morto a tiros. Delegacia apura conexões com tráfico e segurança na região.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é assassinado com vários tiros em Marabá camera Wheliton Lima Souza foi morto a tiros na noite da última segunda-feira | Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil iniciou as investigações sobre mais um assassinato ocorrido na noite da última segunda-feira (9), em Marabá, sudeste do estado. O crime aconteceu na Folha 06, no bairro Nova Marabá.

A vítima, identificada como Wheliton Lima Souza, foi alvejada por vários disparos enquanto estava em via pública. Segundo testemunhas, os autores do crime eram dois homens em uma motocicleta; um deles se aproximou e atirou diversas vezes contra Wheliton, que morreu antes da chegada do socorro médico. Seu corpo foi encontrado caído próximo a um monte de tijolos de uma construção.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O superintendente da Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, afirmou que a motivação do crime está sendo investigada. "Recentemente, nas proximidades do local, policiais militares libertaram dois homens que estavam amarrados e sendo torturados por traficantes. Essa região, a Folha 06, exige atenção redobrada das autoridades", explicou o delegado.

Ele acrescentou que a Polícia Civil tem intensificado as ações de repressão ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na área, devido à necessidade urgente de controle e segurança.

Wheliton Lima teria sido morto por uma dupla de moto
📷 Wheliton Lima teria sido morto por uma dupla de moto |Reprodução

Segundo homicídio na mesma região

No dia 6 de setembro, três dias antes do assassinato de Wheliton, Leonardo Nascimento Silva foi morto a tiros também na Folha 06. A polícia investiga tanto a autoria quanto a motivação desse crime, já que o atirador fugiu sem deixar pistas.

"Sobre esses homicídios, um no dia 6, que vitimou Leonardo, e outro no dia 9, que vitimou Wheliton, ambos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. Ainda é muito cedo para estabelecer uma conexão entre os dois crimes, além da proximidade geográfica", destacou o delegado Vinícius Cardoso.

De acordo com a polícia, Leonardo era usuário de drogas e há fortes indícios de que sua morte esteja relacionada ao tráfico de entorpecentes na região. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)

ASSISTA AO VÍDEO!

Alessandra Gonçalves
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias