A Polícia Militar prendeu um casal no Bairro da Paz, localizado no Núcleo Cidade Nova, durante a operação "Tolerância Zero". A prisão ocorreu enquanto a polícia realizava rondas na região.
Em um bar, um homem percebeu a movimentação policial e entregou a mochila para mulher em uma tentativa de se livrar do objeto, o que levantou suspeitas. “O indivíduo tentando se desfazer de uma bolsa e essa atitude levantou suspeita e os policiais resolveram checar. Dentro dessa bolsa havia uma arma de fogo, um revólver calibre 32”, informou o capitão Rodrigues, da Polícia Militar.
VEJA TAMBÉM:
- Marido bêbado atira na esposa e diz que foi acidente!
- Corpo de adolescente desaparecido em retiro é encontrado
- Vídeo: jovem é morto e tem corpo jogado no rio em Marabá
O oficial também informou que o homem é um velho conhecido das guarnições do 34º Batalhão de Polícia Militar. O casal não conseguiu explicar a origem da arma e não apresentou porte legal. "Com essa arma fora de circulação, evitamos possíveis roubos na área e contribuímos para a preservação de vidas, uma vez que armas de fogo estão frequentemente associadas a homicídios", afirmou Rodrigues.
A Operação Tolerância Zero tem como objetivo reprimir práticas criminosas no Núcleo Cidade Nova e em outras áreas de atuação do 34º Batalhão de Polícia Militar. O suspeito já estava em liberdade provisória, respondendo a processos por receptação e adulteração de sinais veiculares, além de violência doméstica. (Com informações James Oliveira da RBATV)
ASSISTA AO VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar