plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
OSTENTAÇÃO E VINGANÇA

Influenciador é procurado pela polícia por assassinato

Nino Abravanel, influenciador com 5 milhões de seguidores, é procurado por planejar assassinato como vingança em São Paulo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Influenciador é procurado pela polícia por assassinato camera O influenciador digital Nino Abravanel está sendo procurado pela polícia | Reprodução

O influenciador digital Nino Abravanel está sendo procurado pela Polícia Civil por ser apontado como um dos mandantes do assassinato de um homem.

O jovem de 18 anos, que tinha 5 milhões de seguidores no Instagram até ter sua conta desativada, é suspeito de planejar a morte de Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, na zona sul de São Paulo. O crime teria sido idealizado pelo rapaz, ao lado de seu irmão mais velho, Derik Elias Costa Silva, 20.

A polícia alega que a morte foi planejada como vingança. Tarcísio era suspeito de ter espancado o avô dos jovens. O idoso foi hospitalizado e não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois.

O influencer Nino, à esquerda, e o irmão Derik.
📷 O influencer Nino, à esquerda, e o irmão Derik. |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Nino Abravanel pediu que seus seguidores localizassem o suspeito, e ele e o irmão são acusados de fazer ao menos 11 disparos de arma de fogo em direção a Tarcísio, sendo que dois atingiram o homem na cabeça.

UMA VIDA DE OSTENTAÇÃO

Nino Abravanel é o nome fantasia de Deivis Elizeu Costa Silva. Ele se inspirou no sobrenome da família do apresentador Silvio Santos, mas não tem qualquer parentesco com o dono do SBT.

O jovem ganhou fama na internet ao começar a aparecer no conteúdo de outros seguidores que ele admirava, como o youtuber Wesley Alemão e o cantor MC Ryan SP. Ele começou a gravar vídeos andando em motocicletas e carros de luxo, mesmo sendo menor de idade. Ele adquiriu os primeiros veículos aos 15 anos e foi montando uma garagem recheada de pérolas do automobilismo em poucos anos. Ainda aos 17, ele conseguiu comprar uma Lamborghini Urus, seu carro mais caro, sendo um dos únicos proprietários desse veículo de luxo no Brasil. O carro tem um valor estimado em cerca de R$ 1,5 milhão.

Ao exibir uma vida de ostentação, Nino Abravanel começou a usar a relevância que ganhou para gerar mais conteúdos associados ao dinheiro: inclusive promovendo casas de aposta e sorteios não regulamentados que fizeram seu perfil ser retirado do Instagram dezenas de vezes.

“O importante é não desistir, eu sempre insistia e nunca pensava em parar”, afirmou ele sobre a derrubada de seus perfis em entrevista em março de 2023.

POLÊMICAS

Na vida recheada de polêmicas, Nino Abravanel gravou vários vídeos cometendo infrações de trânsito e teve veículos apreendidos em 2023. O caso levou o jovem a ter uma crise de ansiedade tão grande, que o fez perder parte das lentes que usava nos dentes.

Em janeiro deste ano, o influenciador também foi assunto na web quando preparou uma surpresa para reconquistar a ex-namorada, Livia Rafaelle, também de 18 anos. Ele contratou um helicóptero para buscar a jovem e levá-la às praias de Angra dos Reis (RJ) para pedir perdão de joelhos.

O motivo da briga também foi inusitado. Em novembro de 2023, ele participou do Cruzeiro do Neymar, criando vários conteúdos com o jogador e outras celebridades que estavam na embarcação. Em um deles, Nino Abravanel apareceu com a polêmica cantora MC Pipokinha puxando o cabelo da artista e dando tapas em suas nádegas. Nesta ocasião, ele ainda era menor de idade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias