plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Após ser baleada por marido, empresária morre no Pará

Empresária Odete Campos Félix morre após ser baleada pelo marido em Parauapebas, que comete suicídio em seguida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após ser baleada por marido, empresária morre no Pará camera Odete Campos Félix foi baleada no último dia 6 de junho | Reprodução

Após seis dias internada em estado grave, a empresária Odete Campos Félix não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (12). Ela havia sido alvejada com dois disparos dentro da própria residência, em Parauapebas, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi baleada pelo marido Westony Freitas de Mendonça, o qual em seguida tirou a própria vida. A mulher chegou a enviar uma mensagem ao irmão pedindo socorro, que de imediato se deslocou ao local já encontrando os dois feridos. O caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira (6).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas confirmaram o óbito de Westony ainda no local, enquanto Odete foi levada para o hospital ainda com sinais vitais.

Odete Campos não resistiu e veio a óbito
📷 Odete Campos não resistiu e veio a óbito |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Durante os dias que ficou internada, a equipe médica relatou que Odete estava apresentando pequenos sinais de melhora e a família pedia orações pelas redes sociais, enquanto aguardava uma estabilização no quadro de saúde para que ela pudesse ser transferida para um hospital de Goiânia (GO) em segurança, porém, a empresária não resistiu e evolui a óbito na manhã desta quarta-feira (12) nas dependências do Hospital Municipal de Parauapebas.

Westony Freitas de Mendonça estaria com depressão. Odete Campos Félix e o marido eram donos de um dos restaurantes mais tradicionais de Parauapebas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias