plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
SEGUIA PARA TRABALHO

Vídeo: colisão deixa mulher gravemente ferida em Marabá

Acidente grave na BR-222 em Marabá deixa mulher em estado gravíssimo após colisão entre caminhão e motocicletas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: colisão deixa mulher gravemente ferida em Marabá camera Acidente ocorreu na manhã deste sábado (11), em Marabá, sudeste do estado | Reprodução

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (11) deixou uma mulher em estado gravíssimo em Marabá, no sudeste do estado. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

A fatalidade, que envolveu um caminhão e duas motocicletas, ocorreu por volta de 6h40, na BR-222, altura da Folha 05, na Nova Marabá.

De acordo com testemunhas, duas mulheres seguiam para o trabalho em uma motocicleta, quando foram atingidas pelo caminhão caçamba.

Motociclista está internada em estado grave
📷 Motociclista está internada em estado grave |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Uma das vítimas teve as pernas esmagadas. Elas foram socorridas, sendo que uma delas em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Sudeste do Pará. Outra mulher que estaria em outra motociclista também teria sido atingida.

Diariamente são registrados acidentes neste mesmo local. Na noite da última sexta-feira (10), houve outro acidente também envolvendo um motociclista e um caminhão. Por sorte, o motociclista sofreu apenas escoriações.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Alessandra Gonçalves
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias