plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACCIONADO

Suspeito de participar de execução de casal é morto a tiros 

Ele era procurado pela polícia, depois de ter sido identificado como um dos integrantes do trio criminoso que executou o casal Ivan e Sarah

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de participar de execução de casal é morto a tiros  camera Mineirinho foi executado a tiros na tarde do último domingo (28) | Reprodução

Carlos Alexandre da Cruz de Souza, conhecido como Mineirinho, de 27 anos, suspeito de ter participado de um duplo homicídio na cidade de Redenção, sul do Pará, foi morto na tarde do último domingo (28), na cidade de Dom Eliseu, na divisa do Estado do Pará com o Maranhão.

’Mineirinho’ é apontado como o terceiro participante da execução do casal Ivan dos Reis Marques e de Sarah Carvalho, crime que aconteceu no último dia 18 de abril, no Setor Jardim Ipiranga, em Redenção.

De acordo com investigações da Polícia Civil, Carlos Alexandre, era considerado como cobrador de dívidas do Comando Vermelho e foi morto a tiros no Distrito de Utinga, município de Dom Eliseu.

Ivan dos Reis Marques e Sarah Carvalho foram mortos no último dia 18
📷 Ivan dos Reis Marques e Sarah Carvalho foram mortos no último dia 18 |Reprodução

LEIA TAMBÉM:


O criminoso era procurado pela polícia de Redenção, depois de ter sido identificado como um dos integrantes do trio criminoso que executou o casal Ivan e Sarah.

A morte do casal criou um clima de insegurança e pânico nos moradores, devido a forma cruel como as vítimas foram executadas. Um outro participante da execução conhecido por DK se encontra recolhido no presídio de Redenção, ele é apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho na região do sul do Pará.

DK encontra-se recolhido no presídio de Redenção
📷 DK encontra-se recolhido no presídio de Redenção |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias