plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM VIA PÚBLICA

Homem é morto com oito golpes de faca e mulher é suspeita

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido praticado por uma mulher que estaria na companhia da vítima e que desapareceu logo após ter cometido o crime

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com oito golpes de faca e mulher é suspeita camera Carlito Alves da Silva, de 48 anos, foi morto a facadas na madrugada do domingo (17) | Reprodução

A Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, instaurou inquérito policial para investigar um crime brutal de assassinato, ocorrido no distrito.

De acordo com a polícia, o homem identificado como Carlito Alves da Silva, de 48 anos, foi morto a facadas na madrugada do domingo (17). Carlito Alves foi atingido com cerca de oito golpes de faca em uma das vias públicas do distrito.

Veja também:

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido praticado por uma mulher que estaria na companhia da vítima e que desapareceu logo após ter cometido o crime. Essa informação não foi confirmada pela polícia civil de Casa de Tábua, com quem a reportagem esteve buscando informações.

De acordo com informações da Polícia Civil do distrito, a vítima era morador do Setor Marechal Rondon, na cidade de Redenção e que estaria trabalhando na região de Casa de Tábua.

A Polícia Civil tenta a todo custo identificar e prender a autora ou autor do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias