A Polícia Civil começou a investigar uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de domingo (18) contra uma mulher em um bar, em Marabá, sudeste do estado.
Rannah Thaís de Sousa Santana, de 27 anos, encontra-se internada em estado delicado no Hospital Regional de Marabá. Ela foi alvejada com vários tiros enquanto estava no bar no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova e está com uma bala alojada na cabeça.
De acordo com imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O criminoso que teria efetuado o disparo estava de camisa amarela, calça jeans e capacete e o condutor da moto, de camisa preta. Após o crime, a dupla fugiu sentido a Rua 26 de Junho, sentido o balneário Vavazão.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
- Estudante de Medicina é suspeito de fraudar Enem em Marabá
- Mulher mata homem a tesourada após briga por comida no Pará
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas, no bairro da Liberdade, quando populares informaram do baleamento ocorrido no bar. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia sido acionada, mas devido à demora no atendimento, os familiares resolveram levar a mulher até o Hospital Regional de Marabá.
Ainda de acordo com informações de familiares, apesar de estar consciente, Rannah Thaís está com uma bala alojada na cabeça. Ela já passou por procedimento cirúrgico e tiveram que retirar um dos rins dela. Os tiros também atingiram outros órgãos, como baço.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o final da manhã desta segunda-feira (19) ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar