A Polícia Militar intensificou as fiscalizações no combate a criminalidade em Parauapebas, sudeste do estado. Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 3h30, durante uma Operação Saturação, os militares prenderam, em flagrante, uma mulher de 23 anos, no momento em que ela vendia uma porção de cocaína a um jovem, de 20.
Na bolsa da mulher, foram encontrados 24 papelotes de cocaína, um de crack, R$ 70,00 e dois celulares. O tráfico estava sendo praticado no interior de uma casa de diversões da Rua Domingos Cardoso, nas proximidades do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.
Como se fosse uma credencial, a mulher disse que é ligada a uma das facções criminosas que atuam na cidade, onde é conhecida como “Poderosa”, assumiu a propriedade das drogas e afirmou que comprou de um fornecedor de Marabá.
LEIA TAMBÉM:
- PM que matou professor em Marabá é condenado a 19 anos
- Laudo aponta lesão íntima como causa da morte de jovem
- Polícia busca motorista que atropelou e matou fotógrafa
Diante do flagrante de venda e consumo de entorpecentes no local, outras 38 pessoas que estavam no estabelecimento foram revistadas, porém, nada mais foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A droga estava avaliada em mais de R$ 1 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar