plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA INVESTIGA

Vídeo: mulher tenta correr, mas é pega e morta a facadas

Mulher foi assassinada, na madrugada do último domingo (28). Câmeras flagraram o crime

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher tenta correr, mas é pega e morta a facadas camera Mulher foi morta a facadas no meio da rua | Reprodução

Uma mulher foi assassinada, na madrugada do último domingo (28), em uma rua do bairro Parque Estrela Dalva, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A vítima recebeu diversos golpes de faca. O momento do crime foi flagrado por câmeras de casas da região.

O suspeito pelo crime foi identificado como Paulo Rodrigues Queiroz, de 32 anos. Ele foi capturado em um matagal por uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) horas após o crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, há duas linhas de investigação no momento: homicídio qualificado ou feminicídio. A Polícia Civil do Goiás (PCGO) aguarda o depoimento de testemunhas para entender melhor a dinâmica da morte.

Paulo Rodrigues Queiroz foi preso em flagrante
📷 Paulo Rodrigues Queiroz foi preso em flagrante |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Informações iniciais do próprio suspeito indicam que o crime ocorreu por ela ter delatado um local de uso de drogas, o que acabou supostamente prejudicando o irmão do autor. No entanto, outros elementos apontam que o assassinato foi por conta de ciúmes.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME!

Alessandra Gonçalves
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias