Mais um caso de violência doméstica culminou com a prisão do agressor, além de apreensão de arma de fogo. Na última terça-feira (5), um homem foi preso após ameaçar matar a própria esposa com tiro de espingarda cano longo.
No momento, a mulher conseguiu escapar da mira do autor da ameaça e pediu socorro. O caso ocorreu na cidade de Rio Maria, sul do Pará.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem chegou bêbado em casa e após uma discussão com a companheira, ele teria feito ameaças de morte contra ela, inclusive usando a arma de fogo.
Veja também:
- Polícia prende suspeito de invadir casa e violentar jovem
- Carretinha se solta de caminhonete e mata homem em rodovia
- Foragido por violência sexual é preso escondido no sul do PA
Após diligências, a guarnição policial localizou o suspeito, que acabou preso em flagrante. Ainda conforme informações policiais, mesmo depois de receber voz de prisão, o acusado ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de algemas.
O homem, que não teve o nome divulgado, inclusive, para preservar a vítima, a arma de fogo e munições que estavam com ele, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para adoção dos procedimentos necessários. Ele foi autuado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar