Um ex-presidiário foi executado no início da tarde desta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, em Marabá, no sudeste do estado. Os atiradores estariam em uma caminhonete.
Gabriel Santos de Sousa, 23 anos, foi assassinado por volta de meio-dia, com diversos tiros na cabeça, na travessa Planalto, esquina com rua do Arame, no Novo Planalto, Núcleo Cidade Nova.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Gabriel pilotava uma motocicleta quando uma caminhonete Toro, preta, placa não identificada, com quatro ocupantes, se aproximou dele e os ocupantes dispararam pelo menos 10 vezes. Gabriel não resistiu e veio a óbito na hora. Após a execução, os criminosos fugiram.
- LEIA TAMBÉM:
- Vídeo: pedreiro morre após ser baleado em obra de Marabá
- Vídeo: homem de 23 anos é chamado e morto por dupla de moto
- Vídeo: jovem de 27 anos é morto a facadas após discussão
Um morador contou que estava deitado quando ouviu os tiros. “Na hora que escutamos fechamos a porta, era um carro preto, muitos tiros. Parecia uma pipoca na panela”, disse o homem.
No local do crime foram encontrados cerca de 10 estojos de munição de calibre 9mm e 380. A mulher da vítima contou aos policiais que Gabriel já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas e estaria em liberdade condicional.
Gabriel era de Xinguara, sul do Pará e estava a pouco dias morando em Marabá. Ele teria saído de sua cidade natal por conta de ameaças sofridas pelos traficantes da região. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar