plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA DESESPERADA

Padeiro desaparece após sair para entrega em Marabá 

O jovem desapareceu misteriosamente após sair para realizar entrega de pães na última quarta-feira (11)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Padeiro desaparece após sair para entrega em Marabá  camera John Pablo da Silva Sousa está desaparecido | Reprodução

Levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública revela que 183 pessoas desaparecem a cada 24 horas no Brasil. O evento pode durar algumas horas, mas também pode levar anos ou a vida inteira.

Uma família de Marabá, no sudeste do estado, está vivendo momentos de angústia com o desaparecimento de John Pablo da Silva Sousa, de 27 anos, que sumiu misteriosamente na última quarta-feira (11).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, John Pablo saiu, por volta de 6h da padaria onde trabalhava, localizada na Avenida Magalhães, bairro São Félix II, para fazer uma entrega no Bairro Quilômetro 7, na Nova Marabá e não chegou ao destino.

O padeiro estava em uma motocicleta Honda CG Titan, placa RWO-2F84. Ele não estava com celular e nem documento de identificação, segundo a irmã dele, Jacqueline da Silva Sousa.

Ela informou ainda à polícia que John estava morando há cerca de um ano na padaria. “A gente já foi nos hospitais, delegacia, fizemos o BO e estamos desesperados a procura de informações dele”, disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: Polícia distribui presentes para crianças em Marabá

+ Vídeo: filho atira no pai após presenciar mãe ser agredida

+ Criminosos invadem casa, matam homem e deixam mulher baleada

Ainda segundo a família, o sumiço está estranho, porque o jovem é tranquilo, não usa droga e nem bebida alcoólica.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de John Pablo da Silva Sousa pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350; 181 ou 191.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias