Portar arma de fogo sem registro ou em desacordo com as normas legais pode ocasionar de dois a quatro anos de detenção. Um homem foi preso, na noite de quinta-feira (5), após atirar em via pública e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool.
Ele tentou fugir em alta velocidade, porém foi alcançado e detido pelos policiais militares. O caso ocorreu no distrito de Alacilandia, município de Conceição do Araguaia, sul do Pará.
Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo efetuados por um homem que estava em um automóvel de cor prata e possivelmente embriagado. Os policiais seguiram em busca e conseguiram localizar o suspeito numa estrada vicinal da região conhecida como Pequi, nas adjacências do distrito de Alacilandia, supostamente tentando escapar da abordagem policial.
LEIA TAMBÉM:
+ Quadrilha veio de Manaus roubar shopping de Parauapebas
+ Casal é preso suspeito de fraudar o INSS no sul do Pará
+ Idoso invade contramão, atropela motociclista e acaba preso
Durante revista veicular, os agentes policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas, além de um canivete. Dentro do automóvel ainda foram encontradas duas latas de cerveja. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, juntamente com o revólver, as munições e a arma branca, para serem tomadas as providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar