plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABANDONO DE INCAPAZ

Mãe é presa após expulsar filho de 8 anos de casa 

Mãe foi presa em flagrante acusado de expulsar o filho de casa no sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe é presa após expulsar filho de 8 anos de casa  camera Mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil | Reprodução

Pais ou responsáveis que deixarem crianças sozinhas podem ser autuados por abandono de incapaz, além de terem que pagar multa. O período de detenção, em caso de condenação, vai de seis meses a três anos. Uma mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz em São Félix do Xingu, no sul do Pará. A prisão aconteceu no último domingo, 1º.

A Polícia Civil recebeu informações indicando que uma criança, de apenas oito anos de idade, havia sido expulsa de casa pela própria mãe, no Distrito de Taboca, área rural de São Félix do Xingu. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar informando sobre o caso e solicitando apoio para averiguar a veracidade dos fatos.

Segundo informações, a mãe teria colocado a criança para fora de casa apenas com uma sacola de roupas e uma mochila, contendo materiais escolares. A equipe de policiais da Delegacia de São Félix do Xingu diligenciou até a casa da suspeita, na área urbana da cidade, e, ao questioná-la sobre o ocorrido, não obteve resposta alguma.

LEIA TAMBÉM:

+ Polícia Civil prende filho que matou a mãe em São Félix

+ Sargento da PM é preso acusado de estupro de vulnerável

+ Homem mata a própria companheira com golpes de faca no peito

A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil do distrito de Taboca, onde se encontra à disposição da justiça. A criança ficou sob os cuidados do pai e vai passar por escuta especializada. A atitude da mulher causou revolta e indignação na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias