plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRESTAVA SERVIÇO PARA MINERADORA

Caminhão tomba e mata motorista esmagado em Parauapebas

Caminhão que prestava serviço para mineradora tombou e matou motorista

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caminhão tomba e mata motorista esmagado em Parauapebas camera Caminhão tombou na madrugada desta quarta-feira (27) | Reprodução

A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito que resultou na morte de um motorista na madrugada desta quarta-feira (27), em Parauapebas, sudeste do estado.

Segundo informações de testemunhas, Francisco Gilmar da Silva Santos conduzia um caminhão basculante prestador de serviço para uma mineradora da região, quando supostamente teria perdido o controle do veículo em uma curva, causando o tombamento.

Populares chegaram ao local e constataram que o caminhão basculante estava por cima de Francisco Gilmar. A vítima foi esmagada pelo caminhão, morrendo no local após sofrer graves ferimentos.

LEIA TAMBÉM:

+ Automóvel tenta desviar de caminhão e capota na BR-155

+ Mulher trans é esfaqueada e está internada em estado grave

+ Homem morre após receber vários tiros em frente a casa dele

Responsáveis pela associação dos caminhoneiros e representantes da empresa em que ele trabalhava estiveram no local do acidente. Homens do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo do motorista, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias