plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME SENDO INVESTIGADO

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá 

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá  camera Divisão de Homicídios investiga assassinato | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar um assassinato de um jovem ocorrido em Marabá, na noite do último domingo (24). A vítima foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Marabá.

Uma guarnição da Polícia Militar havia sido informada de que duas pessoas haviam sido baleadas na Velha Marabá, às proximidades de uma agência bancária.

Ao chegar ao local, os militares encontraram apenas Jhemeson Santos de Araújo, de 19 anos. Mesmo baleado, ele conseguiu correr e caiu mais a frente em um estabelecimento que vende açaí.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e levou o baleado ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Jhemeson Santos de Araújo foi socorrido, mas morreu no hospital
📷 Jhemeson Santos de Araújo foi socorrido, mas morreu no hospital |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Homem é morto com tiros na madrugada dentro da própria casa

+ Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta

+ Bebê de 6 meses morre em colisão entre motocicletas

A Divisão de Homicídios de Marabá foi informada por volta de 1h30, desta segunda (25) por uma guarnição da Polícia Militar, dando conta do homicídio na Velha Marabá.

Foram solicitadas as perícias de praxe a fim de esclarecer a dinâmica, motivação e autoria do crime. Uma das hipóteses investigadas pela Polícia Civil é se o crime tem relação com o tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias