Frequentemente episódios considerados acidentes de trabalho deixam vítimas fatais. Um serralheiro de 38 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava e não resistiu.
Eduardo Gomes Santos, conhecido como Loirinho, se chocou com a rede elétrica e despencou de uma altura de aproximadamente seis metros. Ele morreu no local.
O caso ocorreu na última terça-feira (11), na cidade de Tucumã, sul do Pará. A vítima, que realizava serviços de rotina, caiu de cima de um andaime de um prédio comercial e não houve tempo para prestar socorro. Ele já caiu na calçada sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Segundo testemunhas, ele não usava nenhum equipamento de proteção individual (EPI).
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: homem que trazia drogas de Altamira é preso em Marabá
+ Vídeo: tristeza marca velório de casal que morreu afogado
+ Mulher é assassinada após um mês da morte do companheiro
O rapaz trabalhava como serralheiro há vários anos em Tucumã e região, se notabilizando na cidade pelos serviços prestados. O caso causou muita comoção na cidade, inclusive, pelo fato de ter ocorrido enquanto a vítima trabalhava.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar