plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME PREMEDITADO

Homem é morto a tiros dentro de casa e diante da mulher

A Polícia Civil informou que estão sendo analisadas câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os acusados

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros dentro de casa e diante da mulher camera Valtinho foi morto com quatro tiros | Reprodução

Os crimes de assassinatos com características de “acerto de contas” geralmente são praticados com frieza e sem que a vítima tenha chance de defesa. Um homem de 44 anos foi morto com quatro tiros dentro da própria casa no sul do Pará.

Valtinho foi morto na noite da última quinta-feira (3), no bairro São Luiz I, em Conceição do Araguaia. A mulher foi poupada pelos criminosos.

Conforme a companheira da vítima relatou a Polícia Civil, na noite do crime o casal ouviu alguém na frente da casa, quando Valtinho foi abrir a porta para ver quem era quando foi surpreendido por dois homens armados, que atiraram sete vezes contra o morador. Valtinho foi atingido com quatro tiros de revólver calibre 38 e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), porém não resistiu.

LEIA TAMBÉM:

+ Homem destrói moto após ter veículo apreendido em Marabá

+ PM apreende mais de 30 quilos de pasta base de cocaína

+ Homem que matou amigo em 2010 é julgado por videoconferência

Segundo a Polícia Civil, o crime tem características de “acerto de contas”, já que conforme os indícios, os criminosos agiram premeditadamente para matar a vítima. A Polícia Civil não descarta possibilidade de o delito ter relação com o tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil informou ainda que estão sendo analisadas câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os acusados do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias