O monitoramento do serviço de inteligência da Polícia Civil do Pará resultou na apreensão de cerca de 20 quilos de drogas e no valor de R$ 13 mil em dinheiro. A apreensão aconteceu na Folha 15, Nova Marabá, no sudeste paraense no início da noite desta terça-feira (13).
Segundo informações da 10ª Superintendência Regional de Polícia Civil (Risp Carajás) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) Marabá, após alguns meses de investigação de uma organização criminosa responsável por distribuição e comércio ilegal de drogas em Marabá e região, os policiais civis constataram que a grande quantidade de drogas havia chegado a um imóvel usado como depósito clandestino para guarda de entorpecentes, na Folha 15.
Veja também:
Vídeo: funcionário é estuprado e torturado por patrão
Acusado de latrocínio é preso em fazenda no sul do Pará
Em nova operação, PF desmobiliza garimpos em terra indígena
As equipes se dirigiram então ao local indicado, que estava desocupado, onde encontraram os objetos dentro de uma caixa.
Na sequência, os objetos foram apreendidos e apresentados ao plantão da Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.
A pessoa responsável pelo depósito conseguiu empreender fuga antes da chegada dos policiais. O próximo passo é identificá-lo e capturá-lo, além dos outros indivíduos envolvidos na quadrilha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar