plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Procurado há 13 anos é preso trabalhando com eletrônica

O homem, procurado pela Justiça há 13 anos pelo crime de estupro de vulnerável no Tocantins, foi preso em Redenção trabalhando no ramo de eletrônica

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Procurado há 13 anos é preso trabalhando com eletrônica camera O homem foi preso nesta terça-feira (30) em Redenção no sul do Pará | Reprodução

Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável no Estado do Tocantins foi preso na cidade de Redenção, no sul do Pará, durante operação de agentes do Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão de Polícia Militar.

A operação, que ocorreu na manhã desta terça-feira (30), colocou atrás das grades o homem identificado como Nelcy Veloso Borges. Ele possuía um mandado de prisão decretado pela Justiça pela acusação do crime de estupro de vulnerável. Vivia há cerca de 13 anos, na região do Araguaia paraense na maior tranquilidade, como se não possuísse contas a pagar na Justiça pelo crime praticado.

+ Sogro atira contra o próprio genro após discussão no Pará

Policiais militares do GTO interromperam os dias de liberdade do acusado, depois que receberam informações da polícia do Estado do Tocantins, informando que o suspeito estava residindo na cidade de Redenção, mas o endereço era dado como incerto.

A informação dizia que há anos atrás o suspeito residiu no Setor Serrinha e trabalhava no ramo de eletrônica.

A informação foi fundamental para que o homem fosse identificado por moradores antigos do setor.

+ PF prende três em operação contra fraudes bancárias no Pará

Nesta terça-feira (29), a guarnição militar recebeu informações de que Nelcy Veloso Borges estava residindo em uma casa no Setor Solar Marista.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que comunicou a prisão à Justiça da cidade de Araguaína, para onde o suspeito será conduzido para poder pagar pelo crime praticado. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias