plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VINHA DE RECIFE

Vídeo: PF prende dentro de avião, acusado de estupro em 2013

O crime teria ocorrido em 2013, quando o suspeito teria estuprado um adolescente de 13 anos em um bairro deserto do município de Tucuruí

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PF prende dentro de avião, acusado de estupro em 2013 camera Suspeito não ofereceu resistência física mas, por não corresponder os comandos dos policiais, foi algemado | Reprodução PF

A Polícia Federal prendeu um acusado de estupro ainda dentro da aeronave no Aeroporto Internacional de Belém. Ele havia acabado de aterrissar, vindo de Recife (PE), às 11h15, desta sexta-feira (31).

Ele não ofereceu resistência física mas, por não corresponder os comandos dos policiais, foi algemado durante o deslocamento, a pé, da aeronave até a viatura da PF.

O crime teria ocorrido em 2013, quando o suspeito teria estuprado um adolescente de 13 anos em um bairro deserto do município de Tucuruí. O processo está em segredo de Justiça.

Veja também!

Polícia prende sargento da reserva por crime de feminicídio

Encheu a cara, ameaçou matar a companheira e acabou preso

PM desarticula esconderijo de quadrilha de assalto a bancos

A prisão, feita pelo Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF, foi pedida por haver prova material e indícios suficientes de que o acusado foi autor do crime.

Veja o vídeo do momento da prisão:

O crime teria ocorrido em 2013, quando o suspeito teria estuprado um adolescente de 13 anos em um bairro deserto do município de Tucuruí Dol Carajás 02

Além disso, o suspeito estava em endereço desconhecido, o que causa prejuízo à instrução processual e a uma eventual futura aplicação da lei penal.

Após procedimentos na Superintendência da Polícia Federal no Pará, o acusado foi entregue ao Sistema Penal do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias