plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BR-155

Motorista com sinais de embriaguez é preso com arma de fogo

Equipe do GTO foi informada sobre a situação do motorista que estava realizando manobras arriscadas na rodovia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motorista com sinais de embriaguez é preso com arma de fogo camera Revólver calibre 32 apreendido com o motorista | Divulgação

Frequentemente condutores de veículos automotores com sinais de alcoolemia se envolvem em acidentes nas rodovias. Um homem foi preso em flagrante com sintomas de embriaguez e por porte ilegal de arma de fogo com munições. O fato ocorreu no último final de semana, na BR-155, no trecho entre os municípios de Sapucaia e Xinguara, no sul do Pará.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), foi informada sobre a situação de um condutor de uma picape realizando manobras arriscadas na BR-155 e que o mesmo portava uma arma de fogo.

Veja também:

Homem é preso após tentativa de homicídio na orla

Quebra-molas pode ter ocasionado acidente com vítima fatal

Os policiais se deslocaram e conseguiram interceptar o suspeito. Segundo os policiais, o motorista apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

Os policiais realizaram uma revista no carro do suspeito, sendo encontrado um revólver calibre 32, com duas munições intactas. O motorista recebeu voz de prisão no local e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias