plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRISÃO PREVENTIVA

Dupla do roubo de cargas é procurada por crimes no Pará

Adriano Araújo Lisboa e Marcio Gomes da Silva, são considerados como foragidos da Justiça, acusados por roubos de cargas em estradas do sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dupla do roubo de cargas é procurada por crimes no Pará camera Adriano Araújo Lisboa e Marcio Gomes da Silva, são considerados como foragidos da Justiça | Divulgação

A Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, procura por informações que possam levar ao paradeiro e prisão de dois homens, acusados de participar de esquema criminoso de roubo de cargas na região do sul do Pará.

Adriano Araújo Lisboa e Marcio Gomes da Silva, são considerados como foragidos da Justiça.

Segundo investigações feitas por agentes da Superintendência Regional de Polícia Civil da Região do Araguaia Paraense e Delegacia de Polícia Civil de Redenção, a dupla é acusada de praticar roubo majorado, estando ligados a roubo de cargas na região do sul do Pará.

Veja também:

Idoso é preso por ser suspeito de violentar e matar enteada

Polícia prende suspeitos de homicídio escondidos em Xinguara

Em carta, mãe detalhou como mataria filha de 5 anos

A Justiça da Vara Criminal de Redenção decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos que são considerados como perigosos.

O delegado Luiz Antônio Ferreira, chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil da Região do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, solicita a qualquer pessoa que tenha informações que possam levar para a prisão os dois acusados, que entrem em contato ao Disque Denúncia 181, ou através do telefone (94) 99953-4932 Delegacia de Polícia Civil de Redenção.

A identidade será mantida no mais absoluto sigilo. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias