As rondas policiais continuam a inibir o tráfico de drogas na região sudeste paraense em Marabá essas ações conseguem desarticular o tráfico quase que diariamente.
Uma dessas ações aconteceu na noite desta quarta-feira (8) quando uma guarnição do 1º Batalhão de Missões Especiais (BME), flagrou um homem em uma moto em atitude suspeita, ao lado de um veículo de cor prata.
A situação aconteceu por volta de 18h30 na Folha 31 próximo a Unifesspa. No momento da abordagem, o motorista do carro prata saiu do local deixando apenas o rapaz da Biz, identificado como Jefferson Átila Soares Nogueira.
Veja também:
PM prende trio que vendia cocaína no débito e no crédito
Cão é morto após pegar pedaço de carne na casa do vizinho
PRF apreende mais uma carga de minério ilegal em Marabá
Foi realizado busca pessoal e encontrado em sua cueca uma porção de substância análoga a cocaína. O suspeito alegou que a droga era só para seu consumo pessoal.
Entretanto, a guarnição não acreditou e realizou o deslocamento até a casa do mesmo para buscar seus documentos pessoais, localizada na Folha 7 quadra 6 lote 98, Nova Marabá.
Ao chegar no local indicado o padrasto de Jefferson, José Vieira da Cunha e sua esposa Edileuza autorizaram a entrada dos agentes, e no local foi encontrado próximo a janela do quarto do suspeito, mais 18 papelotes de substância análoga a cocaína e uma quantia de R$ 57.
Diante da situação, Jefferson Atila Soares de Nogueira foi conduzido a delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar