plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Criminosos morrem após trocar tiros com a polícia em Marabá 

Eles haviam praticado uma tentativa de latrocínio minutos antes de trocarem tiros com os militares

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criminosos morrem após trocar tiros com a polícia em Marabá  camera Acusados ainda foram socorridos, mas foram declarados mortos no HMM | Reprodução

Dois homens morreram após trocarem tiros na tarde desta terça-feira (25) com uma guarnição da Polícia Militar, em Marabá, no sudeste do estado. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas foram declarados mortos no Hospital Municipal.

Os policiais militares chegaram à dupla após uma tentativa de latrocínio ocorrida, por volta de 15h30, desta terça-feira, em um depósito de gás e água, na Folha 11. Na ocasião, o dono do estabelecimento teria reagido à abordagem criminosa e foi alvejado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não corre risco de morte. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Armas apreendidas em poder dos acusados
📷 Armas apreendidas em poder dos acusados |Reprodução

De acordo com o tenente Karpejianne, da Polícia Militar, após o crime os suspeitos fugiram em direção a Folha 29, numa motocicleta bis, branca. “Eu acionei as viaturas de área, acionei o apoio do Batalhão de Missões Especiais e conseguimos fazer uma diligência em busca dos dois suspeitos”, contou.

Chegando à Folha 29, um mototaxista se aproximou da guarnição e informou que havia seguido os dois assaltantes até a casa deles na Rua Maria Mussalem, no Quilômetro 7, na Nova Marabá.

“Chegando lá nós batemos na porta, nos identificamos e fomos recebidos a tiros. Escutamos de imediato um estampido e com quebra de vidro da janela, disparando de dentro para fora. Nos não podíamos ficar encurralados do lado de fora recebendo tiros. Nós entramos e mais uma vez fomos recebidos a tiros e infelizmente tivemos que repelir a injusta agressão”, contou o tenente Karpejiane

A dupla foi socorrida, mas no hospital foram declarados mortos pelo médico de plantão.

Motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida
📷 Motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida |James Oliveira/ RBA

Veja também:

Foragido e suspeito de roubo em mercado é morto em confronto

Homem atira em amante, acerta criança de 11 anos e mata gato

ABRIGO

Ainda em conversa com vizinhos do local, os militares receberam informações de que uma residência no final da rua poderia servir de abrigo a este grupo. “A gente fez uma diligência até esta outra casa e também fomos recebidos a tiros. Mas, os suspeitos desta vez conseguiram êxito na fuga, fugiram pelos fundos, pularam pelo muro, que inclusive era muito baixo”, contou o militar.

Ainda segundo a Polícia Militar, um dos criminosos que veio a óbito foi identificado como João da Cruz Gomes, de 64 anos, o qual já possuía passagem pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O outro estava sem identificação. (Com informações de James Oliveira da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias