plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Homem ataca e tenta estuprar mulher que caminhava na rua

A mulher estava passando no local mais escuro do trajeto do Lago do Novo Carajás em Parauapebas no sudeste do Pará, quando foi atacada por um homem desconhecido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem ataca e tenta estuprar mulher que caminhava na rua camera A mulher estava fazendo caminhada quando foi abordada pelo homem | Reprodução

Tentativas de assédios, algumas vezes violentos, toma conta dos meios de notícia do Brasil e o fenômeno tem preocupado as autoridades. As vítimas geralmente são mulheres e crianças, e os assediadores geralmente são na maioria, homens.

Uma mulher de 25 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na noite da última quinta-feira (13), enquanto fazia caminhada em Paruapebas no sudeste paraense. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda para os populares que estavam em um quiosque próximo.

De acordo com as informações da vítima, o crime ocorreu por volta das 19h20, quando ela fazia sua caminhada de rotina no Lago. A mulher estava passando no local mais escuro do trajeto, próximo a um pé de manga, quando foi atacada por um homem desconhecido.

Segundo ela, o agressor a surpreendeu por trás segurando seu braço tentando colocá-la dentro de um carro, que estava parado nas proximidades. Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e saiu correndo.

Veja também:

Atores morrem afogados durante gravação de filme

Caminhão carregado de tijolo tomba e mata menina de 10 anos

Funcionário da Dínamo morre após ser espancado violentamente

Já o agressor fugiu e a vítima não conseguiu ver seu rosto, somente que ele trajava uma bermuda branca. Ela ressaltou ainda que não encontrou nenhuma viatura policial em ronda pelo Lago e que precisou percorrer um longo trajeto até encontrar as pessoas que a ajudaram.

Confira o relato da vítima:

"Ontem eu estava fazendo caminhada no lago quando naquela parte mais escura um rapaz se aproximou de mim. No momento eu achava que era só uma pessoa que estava correndo por ali, fui pro outro lado correndo quando de repente ele estava atrás de mim", disse.

"Ele me surpreendeu por trás e me puxou pelo braço tentando me colocar dentro do carro que estava justamente na direção que eu estava indo. Eu conseguí me soltar graças ao hábito que tenho de usar hidratante, como estava suada, ficou liso, meu braço, então eu fiquei com alguns arranhões, depois eu corri para aquelas barracas que vende lanche de dois garotos e falei com eles", disse.

O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Não há informações sobre prisão do suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias