plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Youtuber é assassinado a pauladas e pedradas  

Uma das linhas de investigação é de que o crime pode estar ligado à homofobia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Youtuber é assassinado a pauladas e pedradas   camera Rodrigo Marques foi morto a pedradas e pauladas na madrugada de domingo (04) | Reprodução

A Delegacia de Homicídios que foi recentemente implantada na cidade de Redenção iniciou suas atividades com vários casos de assassinatos ocorridos naquele município do sul do Pará.

Somente no último fim de semana, três casos de homicídios ocorreram na maior cidade da região do Araguaia Paraense. Dentre os crimes ocorridos nos últimos dias o assassinato o youtuber Rodrigo Marques, que abalou os moradores do Setor Santos Dumont e gerou comentários de revolta e tristeza nas redes sociais, devido à brutalidade como o jovem foi assassinado.

Rodrigo Marques foi morto a pedradas e pauladas na madrugada de domingo (04) ficando com o rosto totalmente desfigurado.

A polícia trabalha com a linha de que o crime pode estar ligado à homofobia, pois a vítima era homossexual assumido e pode ter sido morto devido a sua opção sexual. Rodrigo Marques, tinha um canal no YouTube, onde fazia postagens recheadas de alegria e entretenimento.

Veja também:

Policial militar da reserva é assassinado a tiros em Marabá

Dono de supermercado é baleado durante tentativa de assalto

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios que tem à frente o delegado Martone. Nas redes sociais, amigos e admiradores do youtuber lamentaram a morte dele e cobraram justiça e a prisão dos culpados no crime bárbaro que chocou a população do Setor Santos Dumont e Redenção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias