plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ex-prefeito perde controle e capota carro no sudeste do Pará

O ex-prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção viajava na companhia da esposa Fátima Assunção quando perdeu o controle do carro vindo a capotar na estrada de chão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-prefeito perde controle e capota carro no sudeste do Pará camera O prefeito foi socorrido por motoristas e passageiros de um veículo que passava na hora em que ocorreu o acidente | Divulgação

O ex-prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (8), quando retornava para a cidade de Xinguara, no sudeste paraense.

O acidente teria ocorrido na estrada do pontão que dá acesso a cidade de Araguaína, no Estado do Tocantins.

De acordo com informações repassadas para a imprensa, o ex-prefeito viajava na companhia da esposa Fátima Assunção, no sentindo Araguaia a Xinguara, quando perdeu o controle do carro que ele dirigia, vindo a capotar na estrada de chão.

Veja também!

Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece

Jovem bate violentamente em caminhonete e morre na hora

Câmara Municipal abre vagas com salário de até R$ 11,5 mil

O prefeito foi socorrido por motoristas e passageiros de um veículo que passava na hora em que ocorreu o acidente. Uma foto tirada por um popular, mostra o ex-prefeito em pé dentro do carro tombado.

De acordo com informações, mesmo não tendo sofrimento nenhum ferimento grave, o ex-prefeito e a esposa foram levados em uma aeronave para um hospital na cidade Araguaína, para uma avaliação medica.

De acordo com informações de amigos próximos do casal, o estado de saúde de ambos é normal, mas os dois continuam em estado de observação em uma clínica saúde da cidade tocantinense. Até o momento são poucas as informações sobre a verdadeira causa do acidente. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias