A Polícia Civil do Pará tem mais um caso de homicídio para desvendar. Um homem de 57 anos foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (13).
Os vizinhos e familiares de Gilberto Carlos Dias, popularmente conhecido como “Gilbertinho” procuram repostas para o crime, “mas ninguém sabe, ninguém viu o assassinato”. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.
Um disparo de arma tirou a vida de Gilbertinho, que caiu morto na Travessa Davi do Carmo, no Bairro Paraíso, na cidade de Moju, região nordeste do Pará.
Na cena do crime, os moradores questionavam quem teria cometido tal ato, já que a vítima era conhecida no local e sem inimizades. No momento do crime não havia ninguém na rua. “Quem teria feito isso”, questiona Raimundo do Carmo, conhecido da vítima.
Veja também:
Mulher que sofreu atentado em bar não resiste e morre
Vídeo: Empresário agride ex-mulher com coronhadas na cabeça
O comando da Polícia Militar enviou uma guarnição para atender a ocorrência. Os policiais realizaram rondas pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito. Pelo lado da Polícia Civil, foi autorizado a remoção do corpo e aberto inquérito para investigar a morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar