plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FRAUDE NO DETRAN

Ex-vereador descumpre prisão domiciliar e volta para cadeia

Ele responde por envolvimento em um esquema de fraude no Detran, no Sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-vereador descumpre prisão domiciliar e volta para cadeia camera O ex-vereador Marcondes Ferreira Neres estava com prisão preventiva decretada | Reprodução

O ex-vereador Marcondes Ferreira Neres foi preso na última quarta (6) por um oficial de justiça e um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, por determinação da Justiça de Tucumã.

O ex-vereador, que responde na justiça por envolvimento em esquema de fraude no Detran de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, havia sido preso em 2020.

Logo após a sua prisão em 2020, o ex-vereador testou positivo para Covid-19, passando a cumprir prisão domiciliar. Na tarde da última quarta-feira (6), Marcondes Ferreira estava circulando pelas ruas da cidade de Tucumã, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, que realizava o trabalho de ronda e patrulhamento em via pública.

Na hora da abordagem o ex-vereador estava sem os documentos da motocicleta que pilotava, demonstrou certo nervosismo na conversa com os policiais militares e alegou que estava indo buscar o resultado de um exame médico de seu filho.

Veja também:

Homem é morto a tiros em crime cercado em mistério

Rapaz é chamado de ladrão, vai tirar satisfação e é morto

Desaparecido em Marabá é encontrado morto em Jacundá

A Justiça já tinha conhecimento de que o ex-vereador estava descumprindo a prisão domiciliar e circulava livremente pelas ruas da cidade. O que o ex-vereador não sabia era que a Justiça de Ourilândia do Norte havia decretado a prisão preventiva por descumprimento da ordem da justiça de ficar preso em casa. O ex-vereador se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias