plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança de 9 anos morre ao se enforcar em rede

O menino foi encontrado ajoelhado e com o punho da rede enrolado em seu pescoço.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança de 9 anos morre ao se enforcar em rede camera A mãe estava trabalhando e a criança estava sob os cuidados da irmã | Reprodução / RBATV Paragominas

As brincadeiras nas redes de dormir são bastante comuns na infância, porém podem ocorrer acidentes e problemas que podem acabar em morte.

Um menino de 9 anos faleceu nesta quinta-feira (13), em Paragominas, sudeste do estado. A criança foi encontrada morta, ajoelhada e com o punho da rede enrolado em seu pescoço.

Segundo informações da polícia, a mãe estava trabalhando e a criança estava sob os cuidados da irmã, que mora em frente à residência da família e teria se ausentado cerca de 30 minutos do local, tempo suficiente para que ocorresse o fato.

“Ao que tudo indica, segundo informações que colhemos com a família e presenciamos no local, que a criança se enforcou enquanto estava na rede talvez brincando (quem sabe, não sabemos ainda). Deu algumas voltas no pescoço na rede e se enforcou”, disse o delegado Pedro Rocha, que investiga o caso.

Delegado Pedro Rocha: “Nós pedimos a perícia necroscópica para verificar e entender as causas da morte"
📷 Delegado Pedro Rocha: “Nós pedimos a perícia necroscópica para verificar e entender as causas da morte" |Reprodução / RBATV Paragominas

VEJA TAMBÉM:

Empresário de 37 anos é achado morto em mata no Sul do Pará

Suspeito de estupros em série é preso em Parauapebas

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, encaminhando até o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para passar pelos procedimentos cabíveis e descobrir a real causa da morte.

“Nós pedimos a perícia necroscópica para verificar e entender as causas da morte e paralelamente a isso nós estamos realizando oitivas de familiares e vizinhos”, informou o delegado responsável pelo caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias