plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AGILIDADE

IML identifica corpo encontrado às margens do rio Tocantins

O Instituto Médico Legal de Marabá identificou o corpo que foi encontrado sem cabeça às margens do rio Tocantins no domingo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia IML identifica corpo encontrado às margens do rio Tocantins camera IML em Marabá | Michel Garcia

O Instituto Médico Legal de Marabá foi rápido nos trabalhos de identificação do corpo que foi encontrado sem cabeça no domingo.

O corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Tocantins às proximidades do balneário da Mangueira neste domingo (19) em Marabá no sudeste paraense. Pescadores contam que o corpo foi encontrado na areia sem a cabeça o que intrigou os populares da área.

O corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do rio que fica entre as Folhas 25 e a Marabá Pioneira.

O Instituto Médico Legal de Marabá identificou o corpo que foi encontrado sem cabeça: Gustavo Alves de Souza Rocha de 19 anos.

Veja também:

Corpo de homem decapitado aparece em balneário no Pará

Homem agride, ameaça de morte pai e mãe e vai preso no Pará

Homem é morto após discussão de trânsito no Pará

Mas o mistério ainda continua e se torna ainda mais curioso, pois a vítima identificada é natural do estado de Goiás. A família já foi acionada, informada e autorizou o serviço funerário local a transladar o corpo do jovem para sua cidade de origem.

A Polícia continua a investigar as motivações e a autoria do homicídio. A reportagem procurou a divisão de homicídios mas o delegado titular Tony Vargas não quis se pronunciar sobre o caso. As investigações seguem em sigilo.

Corpo foi encontrado no domingo no balneário das Mangueiras
📷 Corpo foi encontrado no domingo no balneário das Mangueiras |Reprodução

O trabalho de investigação da polícia deve esclarecer dúvidas como o que estaria um homem de Goiás fazendo em Marabá, quem foi o autor, ou autores do crime e por que tanta crueldade, chegando ao nível de se arrancar a cabeça do homem.

Naquele dia, o 5º Grupamento Bombeiro Militar de Marabá foi chamado para ajudar no resgate. De acordo com o Major Marcos Felipe Galúcio de Souza, comandante do grupamento de bombeiros em Marabá, era por volta de 12h30 quando eles foram acionados. (Com informações de Elioenay Brasil, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias