Os números de homicídios por conta do tráfico de drogas continuam a colher os seus dividendos. Em Marabá, no sudeste paraense, as Polícias Civil e Militar continuam a fazer o seu trabalho tanto na repressão ao tráfico quanto na solução de casos.
Um novo caso aconteceu nesta terça-feira (28). A Delegacia de Homicídios foi acionada para verificar uma situação de corpo encontrado dentro de uma casa. O evento aconteceu no bairro Araguaia, na rua da Igreja Católica, Nova Marabá.
Segundo informações do delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia de Maraba, os moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta da meia noite e meia, mas não observaram movimentações suspeitas na região ou na residência e nem imaginaram que algo grave poderia ter acontecido.
Logo pela manhã, os vizinhos estranharam que Edgilson Barbosa da Conceição, 50 anos, conhecido como "Potente", não havia saído de casa, como costumeiramente fazia todos os dias. Estranhando a situação, os moradores decidiram entrar na casa e encontraram seu corpo sobre o colchão, acionando assim a Polícia.
"A Polícia Civil e o Centro de Perícias estiveram no local colhendo evidências e elementos de informações iniciais e temos um prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação", declarou o delegado Vinícius.
Chegando ao local, a Polícia verificou que não haviam sinais de arrombamentos, tampouco indícios de roubos. A vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo, sendo 2 no peito, 3 na região da cabeça e 1 no pescoço. A vítima morava sozinha.
Segundo informações, "Potente" estaria envolvido com drogas na região e já havia sido preso anteriormente por este mesmo motivo.
O Instituto Médico Legal foi acionado e realizaram a remoção do corpo por volta de 14h30 desta terça-feira (28). A Polícia investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar