
Uma produtora de conteúdo erótico chamada Annie Knight, que ficou famosa por lançar o desafio de dormir com mil homens em 2025, contou que já bateu a meta para lá de ousada.
No ano passado, a criadora de conteúdo adulto anunciou a abertura das inscrições para os fãs que desejassem participar desta “empreitada” com ela. A decisão de convidar seus fãs foi vista como uma forma de retribuir o apoio recebido nas suas redes sociais.
“Decidi reservar um local e, basicamente, abri uma lista de inscrições. Qualquer pessoa que se inscrevesse seria convidada. Consegui cerca de 2 mil inscrições, enviei o endereço a todos e estipulei um horário”, disse.
Veja também:
- Recorde mundial de sexo revolta atriz internacional
- Corrimento vaginal: quando é normal e quando é um alerta
- Corrimento vaginal: quando é normal e quando é um alerta
Annie disse ter tido relações sexuais com 583 pessoas num intervalo de seis horas. Nenhum dos inscritos foi mandado embora e a única regra para que pudessem participar do plano era a utilização de preservativo.
Com o intuito de se preparar para essa verdadeira maratona de sexo, a influenciadora australiana contou que conversou com uma colega do ramo, Bonnie Blue, para quem pediu conselhos. Bonnie, alçou fama após ter feito sexo com mil homens no período de vinte e quatro horas.
Passadas seis horas e já tendo transado com 583 pessoas nesse meio tempo, Knight revelou que se sentiu mentalmente bem. “Sinceramente, digo isso com o maior respeito, não entendo por que Lily Phillips chorou depois de fazer sexo com 100 homens”, disse Knight, referindo-se a outra criadora de conteúdo adulto que caiu no choro depois de dormir com 100 homens em um dia, a ocasião serviu de inspiração para um documentário.

A australiana está noiva
No mês de abril, a Annie Knight surpreendeu sua audiência com o anúncio de seu noivado. Na época, a loira recebeu muitos comentários sobre a decisão, que questionavam se ela continuaria produzindo conteúdo adulto mesmo estando comprometida.
Fama e saúde emocional
Embora seja cada vez mais comum a naturalização de eventos do tipo principalmente entre algumas figuras do universo do conteúdo adulto, especialistas alertam para os impactos que desafios sexuais extremos podem ter na saúde emocional e na autoestima.
Psicólogos afirma que a realização de atividades sexuais em massa podem gerar efeitos psíquicos significativos, como dissociação, insatisfação afetiva e até quadros de depressão que podem ser desenvolvidos após o evento. Embora Annie tenha relatado bem-estar após o desafio, nem todos os envolvidos ou seguidores podem ser capazes de processar esse tipo de exposição com leveza.
Saúde sexual e segurança
Além dos aspectos psicológicos, médicos chamam atenção para os riscos relacionados à saúde sexual. Mesmo com o uso de preservativos, o contato com múltiplos parceiros em curto intervalo pode aumentar o risco de exposição a infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), incluindo HPV, herpes e sífilis.
É imperativo que, em qualquer tipo de evento sexual coletivo, os procedimentos de testagem prévia sejam feitos, além de ter sempre preservativos à disposição, lubrificantes e apoio médico no local. Sem isso, os riscos são elevados e a prevenção falha.
Pressão social e validação online
A experiência de Annie também levanta questionamentos sobre os limites entre validação digital e bem-estar. Muitos influenciadores relatam pressão para se manterem relevantes nas redes, o que os leva a buscar ações cada vez mais extremas para gerar engajamento.
Um alerta sobre exageros
Ainda que o desafio de Annie Knight tenha chamado atenção mundial, especialistas reforçam que a sexualidade deve ser vivida com consciência, segurança e respeito aos próprios limites e de quem estiver envolvido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar