
A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, será sepultada neste domingo (04), no Cemitério Campo Grande, localizado na Vila Sofia, zona sul de São Paulo. O velório será aberto ao público, segundo informações confirmadas por Luiz Mourão, pai da artista.
Inicialmente previsto para as 7h da manhã, o velório teve o horário alterado para as 14h, com sepultamento programado para às 17h, devido a atrasos na liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). “As coisas atrasaram”, informou o pai nas redes sociais.
Millena estava internada no Hospital Geral do Grajaú, na capital paulista, desde a última quarta-feira (30). De acordo com nota divulgada pela instituição, a morte cerebral foi confirmada na sexta-feira (02), às 16h55, após a atriz sofrer 12 paradas cardiorrespiratórias.
Veja também:
- Atriz mirim é intubada em UTI após sofrer sete paradas cardíacas
- Atriz mirim Millena Brandão pode ter morte cerebral
- "Não sei o que a matou", diz família da atriz Millena Brandão
A artista integrava o elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT. Conforme relatos da mãe, Thays Brandão, Millena vinha reclamando de dores de cabeça frequentes. Ao ser levada para atendimento, exames detectaram uma massa de cerca de cinco centímetros no cérebro. A equipe médica ainda não confirmou se a estrutura se trata de um cisto ou tumor.
Intubada e sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Millena chegou a ter uma transferência solicitada para o Hospital das Clínicas, mas o processo não foi concluído a tempo.
A notícia da morte da jovem atriz foi confirmada no sábado (03), por meio do perfil oficial da artista no Instagram, administrado pelos pais. A comoção nas redes sociais foi imediata, com mensagens de apoio, homenagens e manifestações de pesar por parte de fãs, colegas de elenco e profissionais da televisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar