
A Netflix vai fazer uma grande mudança no layout de sua apresentação no aplicativo para TV. Essa será a maior alteração no visual da plataforma em mais de uma década. O novo design é focado no aplicativo para TV, substituindo blocos estáticos por “caixas” que se estendem assim que o usuário mantém o controle remoto por algum tempo em cima deles.
A Netflix vai ficar diferente na sua TV daqui a pouco: um novo design, que vem sendo desenvolvido há algum tempo dentro da empresa, está prestes a ser lançado. Quem confirmou a informação foi o co-CEO Greg Peters, durante a divulgação dos resultados financeiros da empresa.
A Netflix confirmou no ano passado que trabalhava em um novo visual para a plataforma de streaming em seu aplicativo para TVs. A ideia é simplificar o design e oferecer o título do conteúdo e um trailer dele com mais destaque na tela.
Veja também:
- Celulares android vão começar a reiniciar sozinhos, veja!
- Entenda como funciona o modelo de relacionamento DADT
- Cauã Reymond pede para sair da novela após desentendimento
De acordo com Peters, a novidade será lançada em algum momento deste ano. Ou seja, dentro de alguns meses a sua Netflix será completamente diferente do que é hoje.
Resultados financeiros: receita da Netflix dispara após reajuste nos preços
Para o primeiro trimestre de 2025, a Netflix teve receita de US$ 10,5 bilhões – um crescimento de 13% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Um dos fatores que contribuiu para o resultado positivo da empresa foi o recente aumento no preço das mensalidades nos EUA, com o pacote premium chegando a US$ 25. Reino Unido e Argentina também receberam reajustes recentemente, e a França é a próxima da lista.
Diferentemente do que costuma fazer, a Netflix não divulgou a quantidade de assinantes no período – não disse nem se subiu, nem se caiu. A empresa agora diz que anunciará apenas “grandes conquistas”, como os 300 milhões de usuários globais atingidos em janeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar