
A influenciadora digital Bruna Biancardi completou 31 anos na última quarta-feira (14) e foi surpreendida pelo noivo, o jogador Neymar, com um jantar romântico, buquê de flores, presente de luxo e uma decoração especial com pétalas de rosas vermelhas formando a frase “feliz aniversário”.
Nas redes sociais, Bruna Biancardi, que está grávida de Mel, segunda filha de seu relacionamento com Neymar, compartilhou o momento com os seguidores. Em um dos vídeos publicados nos stories do Instagram, Neymar aparece à mesa e uma sacola da grife Hermès pode ser vista ao fundo. “Ontem começou assim”, escreveu ela, usando um emoji de coração branco e marcando o companheiro.
Além da comemoração, Bruna participou do podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, ao lado de Brunna Gonçalves. Durante a conversa, a influenciadora fez um desabafo sobre os ataques virtuais que tem recebido. “Eu acho que a internet pode ser muito cruel. Mas ela também ajuda em muitas coisas. Por exemplo, isso que a gente tá fazendo agora. Eu tive que aprender a equilibrar as coisas e filtrar”, disse.
Veja também:
- Desafios em redes já mataram 56 crianças no Brasil
- Vídeo: Acompanhante alfineta Biancardi e debocha de namoro com Neymar
- Concurso da Guarda de Marabá é suspenso por decisão judicial
Ao falar sobre a segunda gestação, Bruna revelou que tem vivenciado a experiência de forma mais tranquila. “Eu tinha medo de tudo [quando estava esperando Mavie, de 1 ano e 5 meses]. Eu posso comer isso? Posso comer aquilo? Posso passar esse creme? E da segunda vez é muito mais leve. São outros medos que surgem”, contou.

A influenciadora também refletiu sobre os valores que deseja ensinar às filhas. “Para mim é inegociável que elas sejam meninas humildes, que tratem todo mundo com muito respeito. Então, essa parte de educar é importante para mim. O maior desafio”, declarou.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar