Ratan Tata, proprietário das marcas de automóveis Land Rover e Jaguar, morreu em 9 de outubro, aos 86 anos, no Breach Candy Hospital de Mumbai, Índia. Ele deixou parte da fortuna, estimada em R$ 673,5 milhões, para seu cachorro de estimação, Goa. No testamento, o milionário determinou que o animal tenha uma vida confortável, com “cuidados ilimitados” até o fim de seus dias.
O empresário não teve filhos e nem era casado, o que tornaria o caminho natural da herança para os irmãos. No entanto, Ratan Tata retirou Jimmy Tata e as duas meias-irmãs da divisão de bens. Além do cuidado com seu animal de estimação, a maior parte de sua fortuna foi destinada à Ratan Tata Endowment Foundation (RTEF), uma organização sem fins lucrativos criada em 2022, com o objetivo de continuar a tradição de bem-estar social e filantropia da Tata.
Veja também:
- Homem é preso acusado de abusar de enteada adolescente
- Simone Mendes fala sobre carreira solo após o fim da dupla
- Três pênis? Conheça o caso inacreditável!
O cachorro de estimação de Ratan Tata foi alvo de fake news, que afirmavam que ele havia morrido uma semana após o falecimento do tutor. No entanto, o boato foi desmentido. O empresário também era conhecido por ser dono do conglomerado que produziu o Tata Nano, o carro popular mais barato do mundo, reafirmando seu compromisso com inovações acessíveis e a
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar